Vera da Batalha

Porto Alegre, RS, Brazil
Vera mora em um sitio na Lomba do Pinheiro, no Passo da Batalha. Ajuda cães abandonados e doentes. Os cãozinhos são tratados até que tenham condições de serem adotados. Quer ajudar com este trabalho? Fale conosco pelo mail veradabatalha@gmail.com.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Duque


Sou o Duque! A Vera me trouxe para o sitio, mas não pode ficar comigo, não tem condições para me manter. No sitio não temos água nem luz.
Sou um menino em torno de 2 anos. Ainda muito assustado, vivo dentro de uma casa com outros cães, mas ainda estou sadio.
Assim que tiver um pátio para brincar, correr, serei um bom cão de guarda, mas preciso de alimentação, um local limpo e arrejado e do contato com as pessoas. Venha me conhecer, fale com a dinda Nara.

Contatos para adoção:
Nara (narachaggas@net.crea-rs.org.br 99515969)

Nenhum comentário:

Postar um comentário