Vera da Batalha

Porto Alegre, RS, Brazil
Vera mora em um sitio na Lomba do Pinheiro, no Passo da Batalha. Ajuda cães abandonados e doentes. Os cãozinhos são tratados até que tenham condições de serem adotados. Quer ajudar com este trabalho? Fale conosco pelo mail veradabatalha@gmail.com.

domingo, 8 de maio de 2011

Adotados - filhotonas Kika e Lulu e sua mamãe Clara

Nossa Lulu foi adotada!!!
Olhem que família linda Lulu tem agora!!! Uma maninha gatinha que ainda tem medo da grandona e Carol que ainda precisa ensinar que os tapetes não são para voar as tranças pelo pátio. O Tiago que está acostumando a Lulu a andar de guia para sair para passear.


Muito obrigado ao Tiago e a Carol pela oportunidade que estão dando a Lulu, ter um lar e ser feliz.
Todos que ajudaram a divulgar na divulgação, aos sites que colocaram nossa bebe e à Silvia que ficou todo este tempo oportunizando a espera pela adoção.
Dinda Nara agradece à todos.


#############################################

A dinda Silvia acolheu estas pequenas e seus 6 maninhos e mais a mamãe Clara no seu sitio. Hoje mamãe Clara, Kika e Lulu estão para adoção, todos os maninhos já encontraram um lar.
Olhem a carinha! Que fofas estas duas filhotonas!!! :)



Tem 4 meses, já estão castradas, com a primeira dose de vacina importada aplicada. Como toda bebê adoram brincar, correr e serem felizes.

Ambas são mestiças de labrador e serão doadas preferencialmente para pessoas com pátio e espaço. As duas filhotonas adoram tomar banho de açude.

Mamãe Clara também já esta castrada e vacinada, parece outra bebezona, adora brincar com as filhotes.



Queres conhecê-las? Fale com a dinda Nara

narachaggas@net.crea-rs.org.br (51) 99 51 59 69

Nenhum comentário:

Postar um comentário