Vera da Batalha

Porto Alegre, RS, Brazil
Vera mora em um sitio na Lomba do Pinheiro, no Passo da Batalha. Ajuda cães abandonados e doentes. Os cãozinhos são tratados até que tenham condições de serem adotados. Quer ajudar com este trabalho? Fale conosco pelo mail veradabatalha@gmail.com.

domingo, 11 de setembro de 2011

Serelépe - um poodle muito fofo! ADOTADO

Queremos dividir com vocês estão adoção muito especial, e agradecer à todos que ajudaram.






Ulisses e Morgana, cuidaram do pequeno, ele aprendeu a fazer as necessidades na rua, a viajar de carro, tomar banhos regularmente na pet, fizeram casa de passagem até ele ter a sorte de ser adotado. E agora vai ser parte da família da Joelly e do Glauco que o acolheram com muito amor e vão providenciar as cirurgias para a recuperação da boquinha quebrada e da patinha com a ajuda da Renata, do Ulisses e Morgana que vão continuar ajudando no tratamento do pequeno, um cão especial que encontrou pessoas especiais no seu caminho.

Serelépe agora vai se chamar Lucky. Silvia foi a pessoa que abrigou o pequeno todo este tempo dando amor e abrigo, parabéns pelo carinho valeu à pena todo o esforço. Dinda Nara, espera não ter esquecido de ninguém, o site Duas Mãos Quatro Patas também foi muito importante nesta nova etapa de vida do agora Lucky.


###############################################

Esse pequeno poodle, o Serelépe foi atropelado e não teve atendimento veterinário de imediato. Foi acolhido em um local com muito amor, mas com mais 20 cães e esta lá faz 1 ano. Serelépe, foi para o banho e precisou de uma boa tosa, pois estava cheio de nós.




A veterinária disse que pouca coisa se pode fazer agora, pois a patinha se solidificou assim, e a boquinha torta também.

Serelépe é cheio de vida, corre, se dá bem com gatinhos, com fêmeas quer namorar, mas com machos é valente.



Suas limitações são: ração raças pequenas, e melhor para apartamento pois passeios na rua é complicado.

Em casa brinca, pula é só chamar que ele deita e mostra a barriguinha para ganhar carinho é obediente. Aqui tem um vídeo dele brincando:


Conseguimos que ele fique em uma casa de passagem até conseguir um lar. Será doado castrado e para um lar que o abrigue com muito amor e paciência e como todo poodle necessita de banhos regulares.



Temos certeza que ele vai ganhar uma casa com muito amor, um pequeno especial para alguém de coração especial.

Fale com Dinda Nara e venha conhecer o mimoso.

narasc1@hotmail.com  9951 5969

Nenhum comentário:

Postar um comentário