Vera da Batalha

Porto Alegre, RS, Brazil
Vera mora em um sitio na Lomba do Pinheiro, no Passo da Batalha. Ajuda cães abandonados e doentes. Os cãozinhos são tratados até que tenham condições de serem adotados. Quer ajudar com este trabalho? Fale conosco pelo mail veradabatalha@gmail.com.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Conheça o trabalho da Vera


Vera da Batalha, mora em um sitio na Lomba do Pinheiro, recolhe cães que são deixados a grande maioria por donos que se cansaram do seu animalzinho de estimação, em uma faixa longe de suas casas que não tenham como voltar.
Muitos vizinhos também largam seus cãezinhos lá e Vera vai acolhendo, mas sem condição alguma de mante-los ou tratá-los.
Naquela região o roubo é frequente, são sítios afastados um do outro e levaram os fios de luz e motor que bombeava a água do poço. A água é recolhida em bombonas quando chove e quando aperta ela busca dos vizinhos para os cães não ficarem sem água.
Temos ajudado a manter eles alimentados, as castrações são prioridade, e os tratamentos, nem todos são largados saudáveis, mas as doações não são feitas regularmente e quando o numero de cães aumenta precisamos de ajuda, todas as fêmeas estavam castradas, mas este mês temos mais 3 fêmeas que Vera pegou e mais uma mãezinha com 7 filhotes e os 6 filhotes de Pastor que já conseguimos adoções, mas foi um mês com muitas novidades.
A ração também não chega, pois Vera distribui para os cães que estão na estrada, não temos como controlar esta distribuição que ela faz, temos levado a ração aos poucos mas controlar não dá.
Pedimos que colaborem depositando um saco de ração se possível para mais estes pequenos que precisam de nossa ajuda para sobreviver.
Tem uma agropecuária que se dispõem a entregar a ração na Vera. É só depositar e avisar sobre o depósito no mail veradabatalha@gmail.com.
Acessem o flickr e conheçam os cães da Vera da Batalha
www.flickr.com/photos/veradabatalha/

Comercial São Caetano
Banrisul
Ag. 0156
conta 0685551005
Carlos Coelho da Costa
CNPJ 93125094/0001-06
33195527-99626746 Elisangela
R$ 40,00 Ração Chica Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário