Vera da Batalha

Porto Alegre, RS, Brazil
Vera mora em um sitio na Lomba do Pinheiro, no Passo da Batalha. Ajuda cães abandonados e doentes. Os cãozinhos são tratados até que tenham condições de serem adotados. Quer ajudar com este trabalho? Fale conosco pelo mail veradabatalha@gmail.com.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Julius - adotado


Agradecemos a todos pela divulgação, nosso Julius adotado!!!






Obrigado Silvia que trouxe Julius para Porto Alegre. E foi só ele sair da corrente, tomar um belo banho e já voltou à ser o cão feliz e brincalhão.

Obrigado ao Josiel, a Jaíne e a maninha Serena que teve ciúmes quando Julius chegou, mas agora as brincadeiras e caminhadas são em parceria.

Ele já esta tomando vermífugo, foi medicado para a retirada dos bernes, porque todo mundo sabe que além da adoção estes cãezinhos precisam de um cuidado veterinário. É tão bom quando encontramos adotantes que se dispõem a fazer os tratamentos e a dar carinho.
Agora Julius tem um pátio para correr e ainda sai para caminhadas, está feliz em sua nova casa e agradecemos à todos que tornaram isto possível.

Dinda Nara agradece!

####################################

Fazem uns 6 meses que Julius esta no sitio da Vera. Ele era alegre, faceiro, adorava fazer festa brincar com os amigos que conseguia alcançar na corrente. Hoje Julius é outro cão, não sai da casinha, não brinca.

Ele está triste, a corrente tolhe a liberdade dele. Mas o sitio não é bem fechado eles precisam ficar presos.

Ele é um cão lindo, de médio porte, pode cuidar muito bem do pátio e é amoroso, não é cão brabo.

É um cão jovem, convive bem com outros cães e muito amigo com as pessoas.

Queres dar a oportunidade dele ser feliz?

Levamos ele na casa do adotante, castrado e vacinado.

Fale com dinda Nara.

narachaggas@net.crea-rs.org.br (51) 9951 5969

Nenhum comentário:

Postar um comentário