Vera da Batalha

Porto Alegre, RS, Brazil
Vera mora em um sitio na Lomba do Pinheiro, no Passo da Batalha. Ajuda cães abandonados e doentes. Os cãozinhos são tratados até que tenham condições de serem adotados. Quer ajudar com este trabalho? Fale conosco pelo mail veradabatalha@gmail.com.

domingo, 17 de julho de 2011

bebê Snoopy

Sou o Snoopy. Olhem a cor dos meus olhos, são verdes. Tristes sim, todo este frio e chuva tenho passado no relento. Quero brincar, correr, uma caminha quentinha para me abrigar.



Tenho em torno de 5 meses, não cresço muito mais, só preciso engordar estou muito magrinho. Tenho certeza que logo vou encontrar um lar, visto que a Dinda Nara esta empenhada nesta busca.




Venha me conhecer, serei seu eterno companheiro.

narachaggas@net.crea-rs.org.br 9951 5969

Nenhum comentário:

Postar um comentário