Vera da Batalha

Porto Alegre, RS, Brazil
Vera mora em um sitio na Lomba do Pinheiro, no Passo da Batalha. Ajuda cães abandonados e doentes. Os cãozinhos são tratados até que tenham condições de serem adotados. Quer ajudar com este trabalho? Fale conosco pelo mail veradabatalha@gmail.com.

domingo, 19 de junho de 2011

Bebezona Tita - Adotada




Só tenho tamanho, mas ainda sou bebê. Adoro brincar e me dou bem com outros cães. Tenho em torno de 1 aninho, não cresço mais, mas aprendo tudo que me ensinarem.



Meus dindos já me levaram ao veterinário, estou bem, peso 12Kg, tomei vermífugo e as vacinas, só esperando que me olhe e se apaixone.


Meus dindos me acolheram e agora procuram um lar, com muito amor, segurança onde eu possa me divertir muito e ser muito amada. Posso morar em apartamento pois sou pequena, ou em um pátio com uma bela casinha.

Queres me conhecer? Fale com meus dindos

Dinda Gladis  gguaranha@hotmail.com 99988118

Dindo Domingos dmguaranha@gmail.com  99999940

Nenhum comentário:

Postar um comentário