Vera da Batalha

Porto Alegre, RS, Brazil
Vera mora em um sitio na Lomba do Pinheiro, no Passo da Batalha. Ajuda cães abandonados e doentes. Os cãozinhos são tratados até que tenham condições de serem adotados. Quer ajudar com este trabalho? Fale conosco pelo mail veradabatalha@gmail.com.

domingo, 19 de junho de 2011

Adotado - Todinho



Sou amigo, sempre pronto para uma bagunça, sou fiel e carinhoso. Estou sempre pronto para um bom programa, fico pronto rápido e não reclamo.

As brincadeiras e os amigos, sem regras e sem problemas de atrasos fazem parte do meu estilo de viver. Gosto do campo, gosto da praia, das montanhas, do inverno e do verão. Procurando alguém assim? Conheça o Todinho!

Sou bebê. Estou com 5 meses aproximadamente. Devo ser de porte médio, minha cor de chocolate é um charme, não achas?

Fale com Dinda Nara e venha me conhecer.

narasc1@hotmail.com 9951 5969

Nenhum comentário:

Postar um comentário